Condições para geração de receitas em Universidades Corporativas

Universidade corporativa como fonte de receitas? Veja as cinco condições para seguir adiante nessa mudança que pode gerar uma visão inovadora para a sua organização.

Série Microsoft |3 de 3| – Peer Coach

Finalizando a série, Marissol Alves fala sobre a implementação do “Peer Coach” na Microsoft, descreve o seu funcionamento e cita o principal desafio dessa solução.

Série Microsoft |2 de 3| – Desenvolvimento da força comercial

Continuando a série Microsoft, no vídeo de hoje, Marissol Alves fala sobre o avanço da força comercial e cita alguns exemplos de diferentes metodologias que podem ser aplicadas na organização.

Série Microsoft |1 de 3| – Pilares da educação corporativa na subsidiária brasileira

No nosso primeiro vídeo da série Microsoft, Marissol Alves nos mostra os pilares da educação corporativa contidos na sua organização e suas finalidades.

Charles Jennings series |3 of 3| – 70:20:10 model business case (Caso de negócio do modelo 70:20:10)

No último vídeo da série, Charles Jennings nos da exemplos de empresas que utilizam o modelo 70:20:10 e explica qual o papel do líder na consolidação desse processo.

Charles Jennings series |2 of 3| – Challenges to implement the 70:20:10 model

No segundo vídeo da série, Charles Jennings explica quais são os principais desafios em implementar o modelo 70:20:10.

Charles Jennings series |1 of 3| – 70:20:10 model impact (Impacto do modelo 70:20:10)

No primeiro vídeo da série, Charles Jennings nos explica o impacto do modelo 70:20:10 nas organizações.

Série Grupo Segurador Banco do Brasil e Mapfre |3 de 6| – Estratégia de comunicação e engajamento da universidade corporativa

No terceiro vídeo da série, Daniela Scheffer fala sobre a estratégia de comunicação e engajamento utilizada na Universidade Corporativa do Grupo Segurador Banco do Brasil e Mapfre.

Série Grupo Segurador Banco do Brasil e Mapfre |1 de 6| – Estratégia e modelo de aprendizagem

No primeiro vídeo da Série Grupo Segurador Banco do Brasil e Mapfre, Cynthia Betti explica a conexão entre indicadores estratégicos e o modelo de aprendizagem utilizado pela empresa.

Espresso3 na ATD 2017 (EUA) – Diário 10

Na conversa com Igor Cozzo no diário 10 fizemos um balanço sobre o 3º e 4º dia de evento.

Curta o Espresso3

Facebook By Weblizar Powered By Weblizar

Tipo



Parceiro

Receba nossos Cafezinhos em seu email e também por Whatsapp!

Increva-se!

Nome

E-mail

Telefone

Como conheceu o Espresso3?

 

Inscreva-se!