Você já sabe por que estamos mudando a nossa marca? Olá, eu sou Wagner Cassimiro e este é o Espresso3 GoSync.
Desde 2015, o Canal Espresso3 já publicou mais de 500 cafezinhos e acumulou uma audiência relevante para um nicho bastante seleto. Um rico repositório de conhecimento foi formado com inúmeras entrevistas, cobertura de eventos, microaulas e tendências sobre aprendizagem e educação corporativa.
Porém, de lá para cá muita coisa aconteceu e o mundo não é mais o mesmo. Por isso, agora chegou a nossa vez de nos transformarmos.
Realizamos o rebranding da nossa marca, uma ressignificação mais adequada da sua percepção à nova proposta de valor e às novas experiências oferecidas.
Neste cafezinho, o último neste formato tradicional, apontaremos as 5 principais mudanças que você vai perceber, sentir e vivenciar!
1. Mais do que uma fonte, uma solução confiável
A principal mudança é que além de fonte de conteúdo e de atualização contínua, a GoSync é uma solução que você pode usar para si e para a sua organização.
Agora você pode contar conosco no desafio da transformação de sua organização. Promovemos cultura de aprendizagem, possibilitamos o protagonismo na aprendizagem e materializamos o lifelong learning.
Acreditamos que o papel da tecnologia é humanizar o desenvolvimento das pessoas e proporcionar ganhos de escala. Também, acreditamos que é melhor aprender um pouco sempre do que muito de vez em quando. Por isso, nossa solução traz tecnologia, conteúdo ao vivo e a melhor experiência para você adotar ou customizar para a sua organização.
Nosso foco é o desenvolvimento contínuo de seus líderes e talentos com consistência e conexão. Isso quer dizer que você pode rodar os seus programas o ano inteiro, sem interrupções e com bastante conveniência!
2. Mais conteúdo
Além dos temas tradicionais já abordados, você receberá conteúdos sobre tópicos comportamentais, de autoconhecimento e de liderança. Agora você poderá compartilhar com mais pessoas da sua organização e do seu círculo profissional.
3. Mais presente
Antes publicávamos toda a semana, agora você receberá conteúdos diariamente! Postaremos drops de conhecimento com micro conteúdos de 1 minuto, explorando os principais destaques da nossa programação. Além disso, a linguagem e a produção serão mais informais e casuais.
4. Mais social e híbrido
Até então éramos basicamente assíncronos, ou seja, postávamos mais vídeos e conteúdos pouco interativos. Agora, você também terá a disposição inúmeros momentos síncronos, ao vivo, para trocar ideias e experiências. Você poderá participar de jornadas de aprendizagem e de nossa comunidade. Você conhecerá pessoas do seu interesse e participará das discussões.
5. Seja Syncer!
Mais do que especialista, você será um Syncer: um eterno aprendiz que tem bastante curiosidade intelectual e disposição para aprender, desaprender e reaprender! Aqui também me incluo e você me verá muito mais como um aprendiz do que como um especialista.
Por conta desta mudança, migramos as nossas cores e identidade. Com o marrom buscávamos proporcionar calma, segurança, seriedade, qualidade e prosperidade.
Agora, seremos roxo que é a cor da transformação. A cor que estimula a purificação de nosso corpo e mente e nos liberta dos medos e das inquietações. E para complementar, o amarelo vem para trazer o calor das relações, o despertar da atenção, da inteligência e da criatividade.
Nesta combinação de cores e de ingredientes, esperamos oferecer a solução mais contemporânea para você e para a sua organização.
Esperamos que a partir de setembro de 2021 sua experiência seja totalmente aprimorada! Aos poucos convidaremos algumas pessoas para terem uma degustação mais profunda. Vem com a gente!