Liderança por meio da mediação cognitiva
Prof. Wagner Cassimiro entrevistou Jane Ferreira, do Senac São Paulo, sobre como liderar as pessoas por meio da mediação cognitiva. Deguste esse cafezinho antes que esfrie!
Prof. Wagner Cassimiro entrevistou Jane Ferreira, do Senac São Paulo, sobre como liderar as pessoas por meio da mediação cognitiva. Deguste esse cafezinho antes que esfrie!
Em 2016, Will Thalheimer lançou um livro que polemizou a indústria de treinamento por criticar como atualmente são feitas as avaliações de reação dos participantes e por propor uma nova ferramenta mais voltada à performance. Na aula de hoje, falamos sobre esse excelente livro.
Você sabe como lidar e gerir seu portfolio em um ambiente de constante mudança? Na aula de hoje, te dou cinco dicas para combater a desatualização de suas soluções de aprendizagem.
Fechamos com chave de ouro a série de entrevistas com Américo Figueiredo conversando sobre as novas competências dos executivos de Recursos Humanos. Deguste esse cafezinho antes que esfrie!
Continuamos com a série de entrevistas com Américo Figueiredo, especialista e executivo de Recursos Humanos, e agora vamos falar um pouco da transformação digital na prática. Não deixe de assistir!
Na quarta parte da entrevista com Américo Figueiredo, especialista e executivo de Recursos Humanos, falamos sobre a transformação digital e as mudanças organizacionais requeridas por ela. Não deixe de degustar esse cafezinho!
Na terceira parte da entrevista com Américo Figueiredo, executivo e especialista de RH, conversamos sobre o desenvolvimento organizacional para os novos tempos. Aproveite!
No segundo vídeo da série com Américo Figueiredo, conversamos sobre como modelo mental da liderança se alinha com o propósito e como a liderança deve promover este alinhamento.
Começamos a série de entrevistas com Américo Figueiredo, executivo e professor em Recursos Humanos. Neste primeiro vídeo, vamos conversar sobre o tema Gestão de Pessoas e o ambiente competitivo.
O Net Promoter Score, que pode ser traduzido livremente por Pontuação Líquida de Promotores, é uma métrica de mensuração de satisfação e de lealdade dos consumidores de uma empresa. Algumas organizações estão adotando o NPS na avaliação de reação. Mas isso é mesmo possível?